Termos & Condições de Reserva na Vila do Ouro

Condições de Reserva na Vila do Ouro

Estão aqui discriminados os termos de acordo entre si e a Vila do Ouro. Por favor leia cuidadosamente estas condições. Ao assinar o Formulário de Reserva está a aceitar os termos e condições para aplicação do contrato entre ambas as partes. A informação detalhada quanto ao número de adultos e as idades das crianças no grupo é imprescindível.

Reservas e Pagamentos

Se desejar fazer uma reserva para alojamento, pedimos-lhe que preencha o formulário de reserva e o envie para nós. Iremos de seguida confirmar a disponibilidade de alojamento e o custo total. Caso aceite as condições oferecidas, ser-lhe-á enviada uma mensagem de correio electrónico e uma factura para proceder ao pagamento de 25%. Depois de termos recebido o seu depósito de 25% a reserva estará confirmada.

O restante pagamento terá que ser liquidado 8 semanas antes da chegada à Vila do Ouro. Enviar-lhe-emos uma factura para o pagamento dos restantes 75% nas 10 semanas antes da chegada à Vila do Ouro.

Se for feita uma reserva e a respectiva confirmação dentro das 10 semanas da data de chegada, o pagamento terá que ser feito imediatamente e na íntegra.

Se não tivermos qualquer tipo de alojamento disponível, informá-lo-emos quanto antes. Se tivermos um alojamento alternativo informá-lo-emos de imediato.

Se precisar de algum tempo para decidir antes da reserva final, poderemos dar-lhe 2 dias de opção ou 48 horas.

Depósito de danos

É necessário efectuar um depósito de danos/segurança para cobrir eventuais danos, acidentais ou não, que ocorram na propriedade durante o período de estadia. É aplicada uma taxa de 125.00 Euros aos estúdios e bungalows e 250.00 Euros para os apartamentos. O depósito de caução para eventuais danos deverá ser pago no dia de chegada à Vila do Ouro. No dia da partida devolveremos a caução depois de ser efectuada uma vistoria ao alojamento.

Custo das Férias

Excepto se for acordado de outra forma, todos os arrendamentos de época-alta incluem electricidade – água – gás. Contudo, a Vila do Ouro reserva-se o direito de cobrar por usos adicionais ou excessivos. O custo das utilidades será cobrado como extra durante o Inverno ou a época-baixa.

Alojamento

O alojamento reservado é fornecido apenas para o uso dos clientes mencionados no formulário de reserva. A sublocação, partilha ou cedência de alojamentos é proibida e tornará imediatamente inválido o contrato de fornecimento de alojamento. De qualquer forma, deverá informar a recepção adiantadamente quando for receber convidados/visitas.

Animais de Estimação

Sem a permissão por escrito da Vila do Ouro, não são permitidos animais de estimação.

Cancelamentos

Se tiver que cancelar as suas férias por qualquer motivo depois de ter feito o pagamento do seu depósito deverá informar a Vila do Ouro o mais urgentemente possível por escrito, por fax ou por correio electrónico.

Serão aplicadas as seguintes taxas:
1. Cancelamentos feitos a mais de 8 semanas antes da chegada: será devolvido 50% do depósito.
2. Cancelamentos feitos a menos de 8 semanas antes da chegada: lamentamos, mas não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

Recomendamos vivamente a todos os nossos clientes que façam um seguro de viagem de férias para tais eventualidades. Veja o capítulo “hiperligações” para mais informações.

Chegadas e Partidas

O alojamento estará disponível a partir das 14.00 horas e no final da sua estadia pedimos-lhe que saia o mais tardar até às 10.00 horas. Isto permite-nos preparar o alojamento para cada nova chegada. Providenciaremos um lugar seguro para colocar a bagagem dos clientes. As chegadas são possíveis em qualquer dia da semana.

 

  • A duração mínima de cada estadia na Vila do Ouro é de 3 noites.
  • Aceitação dos termos e condições.
  • Ao fazer a reserva por escrito, estará a aceitar os Termos & Condições.

 

A Gerência da Vila do Ouro